terça-feira, 17 de agosto de 2010
João Justiniano lança o livro SOLIDARIEDADE, pela VILA DAS ARTES-editoria de LP Baçan
Lançamento de SOLIDARIEDADE
Unidos dois nomes muito especiais e prolíferos:O editor e poeta LP Baçan, o escritor que mais publicou livros vuiirtuais, além dos seus - onclusive como Ghost Writer, para todos os possíveis assuntos, e João Justiniano, poeta de consistência.Ambos, caros amigos, dessas amizades que surgem na Internet, motivadas pela admiração da dignidade, do trabalho justo e do talento...
O livro sai pela editora da Vila das Artes, ( onde estão os meus e-books por ele editados ), com o capricho e a técnica que é peculiar ao Baçan.Ele criou vinte de meus e-books e jamais tive o que reclamar, pelo contrário,sempre de regozijar-me.
João é Poeta , estimados por leitores e amigos de todas as faixas etárias.
E quem comprar, ainda ganhará de brinde, as obras completas, em CD
JÁ À VENDA
Pedidos para lpbacan@brturbo.com.br
R$ 22,50 (já inclusa a despesa postal)
BRINDE
CD OBRAS COMPLETAS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ordem do Mérito Cultural - Tema de 2011 – Homenagem a Pagu, indique a Catitu
ResponderExcluirUm sonho que virou realidade
Há 11 anos aconteceu o encontro dos poetas Marco Llobus (Marco Antônio de Melo Rodrigues) e o poeta Ricardo Evangelista. Foi ali, no bar do Batista, que surgiu o sonho de levarem juntos a poesia pra todo canto da cidade e do mundo. Iniciando assim, um processo de ativismo cultural e artístico na região norte de Belo Horizonte (Vetor Norte - Pampulha, Venda Nova e região Norte).
Esse encontro ocorreu na criação do Sarau de Poesias do Centro de Cultura Lagoa do Nado - Estação Permanente da Poesia - Criado por Waldelice de Souza (então servidora do centro de cultura Lagoa do Nado), participaram dessa construção os poetas Babilak Bah, Rogério Salgado, Evandro Nunes, Priscila Borges, Agnes Bibiane, Seu Ribeiro, Thiago Araujo, Jair Barbosa, Thibau, Hamilton Tom, Patrícia, Maroca, Sônia Stheling, Vinicius Carvalho, Gibran Müller e outros.
Desde do ano de 2000, este grupo foi responsável pela criação e influienciou a geração de inúmeros saraus pela cidade de Belo Horizonte. Em 12 de abril de 2007 os poetas fundaram e organizaram juridicamente a Associação Rede Catitu Cultural, em conjunto com o ator e diretor Fernando Fabrini, historiador Daniel Silva Porto, Músico Célio Augusto Souza Pereira, Veterinário - homeopata e agente cultural Kolia Patrice, Agente Social Valéria Evangelista.
Para saber mais sobre essa história acesse e indique a Catitu como personalidade do ano - categoria: Artes integradas: http://redecatitucultural.blogspot.com/2011/07/ordem-do-merito-cult...
Obs.:Indicaçãa até dia 22/7/2011
História contada por Ricardo Evangelista ( poeta, sociólogo, declamador, percussionista, gestor cultural, produtor do dueto Sarau Tropeiro e sócio fundador da REDE CATITU CULTURAL ).
Desde já obrigado.
--
Sarau Tropeiro
http://sarautropeiro.blogspot.com
faacebok.com/ricardoevangelista2
twitter: @sarautropeiro