segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Luiz Lyrio-Memorial e Poemas





Acima, poema de Luiz Lyrio e ele mesmo, em foto que cliquei na mostra de Iara Abreu, nossa amiga e poeta viausl, artista plástica, que ilustrou seu poema.Biblioteca Pública Infanto Juvenil/2009-Belo Horioznte, MG

O escritor e poeta Luiz Lyrio, Embaixador Universal da Paz, Cônsul de Poetas del Mundo, passa para a outra dimensão no Dia do paz, ontem, 08 de agosto de 2010.

Pessoa de nossa afeto, grande escritor e poeta, de quem aos poucos, publicarei poemas .Há muitos textos dele em nossos blogs, mas você o encontrará em seu próprio endereço:http://luizlyr.blogspot.com/

Desenvolvemos juntos vários projetos, fizemos leitura dramática de seus livros -prefaciei dois deles e em meu mais recente, Erotíssima, há dois textos dele sobre mim.

No CD OISE, em sua faixa, faz uma veememnte leitura de poema de sua autoria.Gostava do social, pelo qual escrevia de forma incisiva, mas também sabia ser lírico.

Em meu Site do Escritor, publico um Memorial, visite:

http://clevanepessoa.net/blog.php

Que viva em paz, na eternidade e na lembrança dos que o amaram.

****************************************************************


O velório será no Cemitério Parque da Colina (Rua Aimorés, 2954 - Sto Agostinho) a partir das 7hs, hoje, 09/08/2010 (segunda-feira).
O enterro será às 17horas deste mesmo dia.

Todos sabem o quanto nosso pai gostava de se sentir querido.

Contamos com a presença de todos,

A família

Nenhum comentário:

Postar um comentário