quinta-feira, 4 de junho de 2009

Olhares, Teares, Saberes de Clevane पेस्सोया- MUNAP - Sementes de Poesia ano II





Regina Mello, Diretora do Museu Nacional da poesia-MUNAP, manda-nos o Press Release para domingo dia 14 de juno de 2009


MUNAP - Sementes de Poesia ano II

Edição dia dos namorados com lançamento do livro Olhares, Teares, Saberes de Clevane Pessoa, Editor Kiko Consulin (Editora Cultura Popular-S.Luiz-MA)

Praça dos Fundadores - Parque Municipal Américo Renê Giannetti -Belo Horizonte

Sementes de Poesia é um recital com diálogo intercultural, uma promoção do Museu Nacional da Poesia. Incentiva a leitura, a criação poética, a convivência artística, intercâmbio, divulgação e preservação de patrimônio imaterial. Espaço para a manifestação artística com microfone aberto a todos os poetas e amantes da poesia.

O Museu Nacional da Poesia está no seu quarto ano de ações culturais itinerantes em nível nacional e internacional. Seus principais programas são: O Original-Livro de artistas, a Galeria da Árvore uma galeria a céu aberto, o Sementes de Poesia – recital público e o Intercâmbio Internacional artístico-cultural, todos os programas com entrada franca.

A realização do Museu Nacional da Poesia está sob a direção de Regina Mello, artista visual e poeta, com formação multidisciplinar no Brasil e exterior. Conta com o apoio de centenas de amigos parceiros do museu e da Fundação de Parques Municipais de BH. Regina pesquisa e desenvolve programas interculturais com projeção internacional."

Todo segundo domingo de cada mês.
Evento: Sementes de Poesia
Data: dia 14 de junho de 2009, domingo
Horário: das 10 às 12h
Local: Praça dos Fundadores – Parque Municipal Américo Renê Giannetti – Alameda Ezequiel Dias s/n ou Av. Afonso Pena s/n - BH – MG

Entrada franca
Contatos: Mônica Andrade: 32771428 Regina Mello: 25157367 – 88387367

Nenhum comentário:

Postar um comentário