quinta-feira, 15 de outubro de 2009

BH na PAZ, edição 2009

Concentração para a prévia (a festa pena será dia 24 de outubro, na Praça da estação...:Caminhada pela Paz, com trio elétricoo, sábado 17/10, apartir das 15 horas, entre a Rua Gajajaras e Rua da Bahia, não percam! Unam-se a nós, os Poetas pela paz e pela poesa! Também os Poetas del Mundo e seus Cônsules.De preferência, vistam roupa branca:sejam uma luz pela PAZ!
E todos cidadãos que acreditam ser possível um Mundo de Paz, a partir da via interior!
Professores, convoquem alunos e famílias!

Clevane Pessoa
Embaixadora Universal da paz.

Convocamos o grupo Poetas Pela Paz e pela Poesia, de Belo Horionte e outras cidades, para unirem-e a nós


cartaz /2008


No alto, a Pomba da Paz, mascote criada pelo advogado,maquetista e poeta Antonio Dayrel, pelos Poetas Pela paz e Pela Poesia.



Clevane(em pé) , Bilá, Avair Taveira (em pé), Tânia Diniz, Lívia Tucci, com o mega banner de Llobus, com os Poetas Pela Paz e Pela Poesia.



Parte do grande público de quinze mil pessoas e apresentação de ONGs (2008, Praça da estação, Bh na Paz)




O Vice Governador Anastasia, Tânia Diniz e eu (Clevane Pessoa), no palco.




Fotografias do BH na paz de 2008.Acima, a presidente do MUNAP, Regina Mello e eu, mais o staff da Arte Pela paz e Banda Dominus, no palco, para dizee poemas pela PAZ.

Amigos:sábado17, entre a Rua da Bahia e Guajajaras, em Belo Horizonte, haverá concentração para o BH na Paz, às 15 horas , com uma caminhada pela PAZ.Estarei com os Poetas Pela PAZ e Pela poesia, no trio elétrico falando sobre não violência.
Quem puder ir de branco, melhor.
E a grande festa do BH na Paz-que no ano passado, na estréia, reuniu quinze mil pessoas, na Praça da Estação, será dia 24, lá mesmo, com as ONGS em stands e um grande show, tudo sem nehuma segregação política, social ou religiosa:SOMOS TODOS IRMÃOS.Olhem:14BIS, André Valadão, Banda DOMINUS, Adoração e Vida, André Leonno, festival de dança, recreação,artesanato.Estaremos nos estandes do Alô Vida, Imersão Latina, Coletivo Contorno, e Potas Pela Paz e Pela Poesia, qual no ano passado, para dizermos poemas pela PAZ.Inf:www.artepelapaz.org e (31) 3292 3802/3292 3237
TODOS PELA PAZ em BH, vamos lá!No ano passado,recebemos, com alegria e honra o certificado da promoção de Paz em Bh e distribuimos ...Continuarei belo Horizonte, a capital mineira, no megaevento BH Na paz, coordenada por Anderson Martins e membros da banda da DOMINUS,que mantém a ONG Associação Arte Pela Paz (Na Olegário Maciel, em Belo Horizonte, MG).

Informando,Clevane Pesssoa,
Embaixadora universl da paz, Representante do movimento Cultural aBrace, Diet. Regional do inBrasCi,Vice Presidente do IMEL.
Pate das quinze mil pessoas que estiveram na praça da estação no BH na paz, de 2008.levane , Bilá, Avair, Tânia, Lívia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário