segunda-feira, 12 de outubro de 2009

CELEBRAÇÃO DA LEITURA-VII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco



DeRecebi da INTERPOETICA


--------------------------------------------------------------------------------


"ENCERRAMENTO COM POESIA



O último dia da VII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco não terá um clima de despedida ou fim de festa, mas sim de celebração. Como parte oficial da programação, serão realizados recitais seriados em toda a extensão da Bienal, a partir das 13h desta próxima segunda-feira.

O evento chama-se CELEBRAÇÃO DA LEITURA e o primeiro recital, no Palco das Ideias às 13h, é o de Adriano Cabral, interpretando textos de Valdir Oliveira. E seguem: Grupo Invenção de Poesia (estande da UBE), os grupos Poetas Urbanos, Dremelgas e Nós Pós (no estande da Prefeitura); Esman Dias, Urros Masculinos e Pedro Américo (no estande da Cepe).

Informamos também que alguns poetas farão performances nos corredores da Bienal, como Malungo (prometendo uma “megafonada” poética), Biagio Pecorelli (misturando poesia e o cotidiano doméstico); Mariane Bigio, na Praça da Alimentação, apresentando o seu Poesia à la carte; Miró (interpretando textos do seu livro Tu tás aonde?) e Silvana Menezes, com Poesia Sussurrada ao Ouvido.

O encerramento da CELEBRAÇÃO DA LEITURA está marcado para a partir das 18h30, no espaço Palco da Ideias, com as apresentações do grupo Vozes Femininas, e em seguida o recital de Raimundo de Moraes, trazendo pela primeira vez num evento desse tipo, uma seleção de textos de poesia homoerótica: Os rapazes de Sodoma.

Programação:



INTERPOÉTICA © 2005 Cida Pedrosa & Sennor Ramos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário