sexta-feira, 27 de novembro de 2009

LLobus fala de SOLIDÃO







LLobus em performance, solta ao mundo seus versos irresistiveis eessenciais (julho/2009-Belo Horiozte, Restaurante D.Preta...


SOLIDÃO


às vezes, passo em preto branco... como cena entrecortada

não desenho cores, não parto palavras,

e me perco sempre pelo silêncio das estrelas



trago, de uma vez só... a noite inteira



notas caiem

e o mar ressoa calando o tempo...

i eu... aqui, agora.



a mente suspira... o silêncio empoleira sobre os olhos

nada mais é pressa

nada mais é eu...



pés pequenos correm sobre areias

e me vejo nas memórias de outra vida



um vento resvala, levanta um plástico

este, se perde comigo quando se transforma... pipa





às vezes quero beber o mar... antes que ele me traga





salpicam gotas esculpindo pequenas valas... profundas valas

e o jeito do mundo muda de cor





assim,



retiro a bandeira deste deserto de falas,



olho para trás...



e não há mais nada.

Marco LLobus(*)

(*) Marco Antonio de Melo Rodrigues, Poeta, Presidente da Rede Catitu de Cultura, Artista Plástico, Fotógrafo, webdesigner...

Nenhum comentário:

Postar um comentário