terça-feira, 2 de março de 2010

MOSTRA MINEIRA DE HAICAI MULHERES EMERGENTES


Na foto, Luiza Campos Silva tenta alcançar aborboletinhado desenho.

Mnha ilutração constante da Mostra Graa Feminino Plural, que interpeta um poema deTani diniz, de ia antologia ME18(*)

Acima :Eu(Clevane Pessoa) e Tânia Diniz, da esquerda para a direita, no Palácio ds Artes, Jardins Internos (Recital de Gonzaga Medeiros- Terças Poética, Curadora de Wilmar Silva -2008).



banner do blog criado por carol Diniz, que ofereceu o blog á mãe poeta-ela é outra...
terça-feira, 2 de março de 2010

Março no agito...

"Esta semana abrem as seguintes Exposições ME,
celebrando o dia 08 de Março, dia Internacional da Mulher, que completa cem anos e que é festejado durante todo o mês:

A I MOSTRA MINEIRA DE HAICAI MULHERES EMERGENTES saiu do Centro Cultural Salgado Filho, onde esteve por dois meses - janeiro e fevereiro - e está aberta á visitação no Centro Cultural Jardim Guanabara, no bairro de mesmo nome, e onde farei pequena palestra e Sarau no dia 18 deste, de 19 às 21 horas.


No Centro Cultural Urucuia, região do Barreiro, também foi aberta a Exposição Mulheres Emergentes 20 anos, mostrando a trajetória do jornal.
E onde, no dia 24 deste, de 19 às 21 horas estarei agitando ali um Sarau e um bate-papo sobre o ME.


E na COHAB, junto ao Colégio Santo Agostinho, a mesma Exposição ME 20 anos estará abertA também por todo o mês, comemorando nosso Dia, e para onde seguirá, em maio, a expo Haicai.

E no próximo dia 08, grande novidade, aguardem!"

A página acima é do blog da poeta-haikaista editora Tânia Diniz. Segundo e medise ao elefone, tenho haikai nessa mostra, pelo que agradeço.Sempre um contentamento estar em boa compnhia poética e ela faz uma seleçao ineteressante variada.

(*)BORBOLETA

Um beijo
pelo corpo inteiro
ligeiro
deixou
uma borboleta roxa
mordida
na
coxa

Tania Diniz, pg 99

Nenhum comentário:

Postar um comentário