sábado, 23 de maio de 2009

Tempo Para amar Teresinka Pereira




Recebi esse poema da poeta Teresinka Pereira, Presidente da IWA(USA) e o achei refinadissimo, para falar sobre o tempo e sua invitabilidade ,a passar por um crivo de ouro ou palha, ou pela ampulheta:seja vidro ou cristal.
Clevane Pessoa


TEMPO PARA AMAR-Teresinka Pereira

É' o tempo do rush,
os ultimos dias do verao
frente ao espanto da noite.

É uma imagem que reflui
do meu corpo
ao grande segredo
como um gesto amanhecendo.

O tempo, como o amor,
nao é mais que uma palavra
esperando o beijo.

Uma fonte de esperanc,as
o vinho inventado,
um calice tremendo
em maos imprevistas.

Só que já não há'
mais tempo...

TERESINKA PEREIRA

Um comentário:

  1. Boa noite estimada amiga Poetisa que eu tanto admiro CLEVANE.
    Que prazer receber sua visita em meu espaço literário, fiquei muito feliz , e está sempre disponível qualquer poema, textos, para editar em seus espaços culturais, é uma grande honra.

    Agora leio estes versos "TEREZINHA PEREIRA", onde percebo uma grande escritora, ela faz da palavra a poesia ricamente poética, que momento gratificante ler esta sua postagem, receba meu afetuoso abraço,
    Efigênia Coutinho

    ResponderExcluir