terça-feira, 17 de março de 2009

48h DITADURA NUNCA MAIS


Através do Coro Coletivo, recebo o repasse de Etetuba:


"Criados-Mudos, nascidos na ditadura...

Manifestação poética provocativa de uma geração brasileira que cresceu sob o regime de violência ditatorial militar, de censura e de violação dos Direitos Humanos.... Brasil: ditadura nunca mais, anos de chumbo nunca mais....
Segunda-feira, 16 de Março de 2009
Imprima, copie, cole...
Imprima os cartazes abaixo, copie em folhas A-4 e cole nas ruas de seu bairro, na sua escola, na igreja, no clube e em todos os lugares que considerar importante manter viva a memória de tempos ditatoriais.... "

-Se quiser participar do projeto, envie uma foto sua amordaçado e o ano de nascimento [de 1964 a 1985] para etetuba@uol.com.br







Postado por Etetuba às 23:32 0 comentários
Assinar: Postagens (Atom)

"ditatura NUNCA MAIS


Convidamos a todos os artistas, produtores culturais, quadrilhas e pássaros juninos, grupos folclóricos, escolas de samba, blocos carnavalescos, amantes da arte e cidadãos em geral para realizarem o evento: 48h DITADURA NUNCA MAIS, nos dias 31 de março e 01 de abril.
Mais uma Ação de resistência ao período hediondo em que nem mesmo se podia reunir mais de três pessoas nas ruas para revindicar os seus direitos, homens e mulheres brasileiras foram brutalmente assassinados por defenderem a democracia em nosso país... Hoje cabe a nós resgatarmos a memória da história recente do Brasil que os vendidos de sempre tentam apagar.
Qualquer manifestação que elucide, execre, denuncie as atrozes práticas desse nefasto período é bem-vinda nas 48h DITADURA NUNCA MAIS, um espaço aberto que tem apenas a data fechada nos primeiros dias do famigerado golpe militar de 64. Golpe este que implantou a DITADURA que a Folha de São Paulo afirma não ter existido de 1964 a 1985 no Brasil."

--------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário