terça-feira, 17 de março de 2009

Classificadíssimos de Llobus


Terça-feira, 17 de Março de 2009
Classificadíssimos de Marco Llobus









Classificadíssimos de Marco Llobus





Marco Llobus cria sempre os classificadísimos poemas com fotos ou webdesigner de sua lavra, aos quais, em banneres, chama "Des/Classificados.
Sua forma de ser , ´pois é sui-generis, singular, autêntico.
Acima, dois de sues banneres nessa série.

Para minha mostra Graal Feminino Plural(*)ele digitalizou meus desenhos e fez meus banneres .Todos que viram , aprovaram.
A pessoa mais contente, fui eu.




Para minha mostra Graal Feminino Plural(*)ele digitalizou meus desenhos e fez meus banneres .Todos que viram , aprovaram.
A pessoa mais contente, fui eu.Llobus une o fazer de fotógrafo, com osaber do artista plástica e a quintessência de sua Poesia.

Sua POIESIS tem um pé na fala cotidiana das pessoas mineiras de interior -mesmo sendo ele citadino, morador da capital mineira e outro, na sofistificação de uma linguagem em meandros
de pesquisas, que ele decodifica e simplifica.

Uma de suas características mais marcante, que os chegados adoram , é ser um repentista, senão de cordel, mas de um fluir de versos livres e espantosos, que nos tocam as mãos do espírito, viscerais e belos.
De quando em vez, estamos conversando pelo talk do gmail-trabalhamos juntos no projeto POIETISA (*), aprovado pela Lei Municipal de Incentivo à cultura (Belo Horizonte-MG) e brotam-lhe versos, os qyais se tornarão poemas escritos.Estamos esperando o primeiro livro do poeta
que já escreve um segundo.

Clevane Pessoa de Araújo Lopes

(*) Graal Feminino Plural-Desde 07/03/2009 até 02/04/2009

Galeria da Árvore
(Museu Nacional da Poesia-MUNAP)

-Parque Municipal Américo Renê Gianetti
Belo Horizonte-MG-Brasil
Curadoria:Regina Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário